sábado, 17 de julho de 2010

Novo nome

Caro leitor, querida leitora: a partir deste domingo, 18 de julho, o blogue passará a ser conhecido pelo endereço www.racoski.com e pelo título "Racoski".

Eu explico a mudança: "Rádio Gordo" é um nome que adotei ao blogue porque há muito tempo queria manter um podcast aqui, além dos textos já presentes. Depois, "arrumei" alguns significados para o título, como podem ler aqui. Há, também, um humilde canadense que adotou este nome para sua carreira musical, com o qual possui mais sentido - afinal, seu nome é Gordon (Nicholson) e trabalha numa rádio.

Sendo assim, antes que uma firma de advocacia ou uma empresa de desentupir vasos sanitários assuma o racoski.com, registrei o domínio, que utilizarei daqui em diante neste blogue. É meu sobrenome também. Vem do polaco "Rakowski", que significa "de Rekowo" e Rekowo é o nome de uma vila (e um lago) que significa "de caranguejo" (Mangue Beat!). Ou pode significar, ainda, "de Rakow" (ou "Rakowo", nome de várias vilas na Polônia). E "rakow" significa lagosta.

O nome muda, mas meus textos seguem ainda por aqui, sempre! Espero que compreendam a mudança e, enquanto a Locaweb atualiza os DNS de redirecionamento do domínio, há o endereço direto disponível: fabioracoski.blogspot.com.

Obrigado pela visita e até o próximo "post"!

Um comentário:

  1. Mudança aprovada, poeta Racoski!!!! Site na lista de favoritos! :-)

    ResponderExcluir