Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2009

Silvinho Monstrinho...

Amiga leitora, amigo leitor,

Você já deve saber da crueldade tomada pelo Sílvio Santos em busca de audiência, fazendo uma menina de seis anos - sim, a Maísa não é um anão - sofrer.

Não vou colocar os vídeos da Maísa chorando, em pânico, cansada, constrangida, envergonhada, humilhada pelo magnata sem coração Senor Abravanel. Sentimentos que nós, humanos, temos que superar e lutamos tanto para que nossas crianças não passem por eles tão cedo. E o Sílvio pai de família se esquece disso. Em nome da audiência...

É culpa sua, também. Você das caravanas, que faz coro ao "bullying" do idiota de peruca; você que adora assistir esse espetáculo triste, e ri junto com o sorriso de marfim. Você que acha graça no sofrimento emocional de uma criança.

O Mauricio Ricardo, do Charges.com.br, pai de família, lançou a campanha "Liberdade para Maísa". Campanha à qual eu aderi, não por querer um domingo melhor na TV (já que mal acompanho a programação televisiva), mas pelo bem da Maísa, de seis anos, em nome de todas as crianças do Brasil, que passam por sofrimentos como esse e, infelizmente, muitas delas por um sofrimento infinitamente maior.

Convido os blogueiros que acompanham o Rádio Gordo para aderirem a essa campanha.

3 comentários:

  1. foi muita crueldade com a menina!! ela ficou desesperada e mesmo assim ele não parou... vale tudo pela audiência... que nojo!!

    ResponderExcluir
  2. Ele é o patrão, o dono do negócio. O que eu pergunto é: onde estão os pais desta menina? Será que o dinheiro que ganham por meio dela é o suficiente para se venderem ao Homem do Baú?

    ResponderExcluir
  3. Ah, vai, gente. Quem nunca se assustou quando criança?? Tanto susto que tomamos na infancia, e continuamos aqui, vivos, e sobretudo, bem!!
    Um sustinho com um cara vestido de zumbi não vai fazer a maísa ser a criança mais infeliz do mundo...

    ResponderExcluir