domingo, 16 de novembro de 2008

KKK parte II

De novo, a Ku Klux Klan. Na página inicial do sítio www.kkk.com você encontra a seguinte declaração do diretor da "ordem" (aqui, em tradução livre de um leitor capenga da língua inglesa):

América, nossa nação, está sob o Julgamento de Deus!
Há uma guerra racial contra os brancos. Mas nosso povo – meus irmãos e irmãs brancos – continua comprometido com uma resolução não-violenta. Essa resolução precisa existir nas comunidades brancas ao redor do mundo. O ódio com nossas crianças e seu futuro cresce e é alimentado a cada dia. Continue firme em suas convicções. Siga amando os seus e continue testemunhado aos outros que há um caminho melhor que uma nova ordem mundial dividida em guerras, violenta, rancorosa e socialista. Este caminho é o caminho Cristão: lei e ordem, amor e família, amor à pátria. Estes são os princípios da civilização cristã ocidental. Há uma guerra a destruir tudo isso. Reze para que nosso povo veja o erro de seus atos e redescubra o senso de lealdade. “Arrependa-se, América”! Tenham fé, meus irmãos.

Diretor nacional dos Cavaleiros
Pastor Thomas Robb

Comovente, meu caro colega nazi-fascista ariano? Agora, uma organização racista, terrorista e porra-louca quer se passar por vítima! Vejam só...

0 comentários:

Postar um comentário