Páginas

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Como expulsar os alienígenas da Terra

14 de outubro de 2008 é a data prometida para a chegada das naves plêiades à Terra, trazendo uma mensagem de paz e união.

Eu não acredito em visitas alienígenas. Porém, digamos que seja verdade: ainda assim, desconfio desse papo paz-e-amor sem más intenções (tão comum entre humanos). Então pensei em quatro formas de expulsar os viajantes do espaço para nunca mais voltarem. Mas eu preciso da ajuda de todos!

1ª tentativa: Coquetel Molotov

Misture óleo de motor com gasolina, encha uma garrafa com esse preparado, tampe-a com um pedaço de pano de forma que ele seja embebido pelo líquido. A garrafa pode ser aquela de cinco litros de vinho. Acenda e jogue nas naves.

Se o Molotov não funcionar:

2ª tentativa: Estilingue gigante

Você, morador do Rio de Janeiro, mobilize os seus amigos para fazer um estilingue (também "setra") gigante para arremessar a Pedra da Gávea contra as naves plêiades.

And you, Australian citizen, throw the Ayers Rock against the UFOs!

Se a Pedra da Gávea for pulverizada antes de acertar o objetivo:

3ª tentativa: Bola de papel molhada de cuspe gigante

Você, morador de São Paulo, China ou Tóquio: mobilize sua cidade numa cusparada coletiva. Três mil toneladas de papel melecado bastam. O difícil será arrumar um tubo de caneta gigantesco para disparar o projétil.

Se essa proposta não vingar:

4ª tentativa: Funk carioca, sertanejo, pagode, RBD, High School Musical e Emo

Nenhuma forma de vida inteligente suporta qualquer "música" que caiba nas classificações acima. Quanto mais extraterrestes evoluídos!

Um comentário:

  1. Preparei meu tubo de caneta com cuspe mais os caras não vieram...

    ResponderExcluir